Estatuto Militar ®

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Estatuto Militar ®

Mensagem por Admin em Qua Mar 29, 2017 2:24 pm

Capítulo I - Generalidades.


Artigo 1ºA Polícia Militar, Revolução de Segurança Criminal tem como objetivo formar cidadãos melhores de boa índole. Juntamente com o objetivo de verificar os membros do Habblet Hotel.

Artigo 2º- Todos os policiais da Polícia Militar RSC devem cumprir todos os Capítulos e Artigos deste Estatuto, seja ele Oficial/Praça da ativa ou Oficial Reformado. Sobe pena de exoneração.
-> Todo militar em cunho corporativo na RSC deve ter em mente total conhecimento desse estatuto.

Artigo 3º- Todos os artigos e parágrafos deste documento que se referem à moral e a ética são impostos fora e dentro de todos quartos Oficiais da Polícia RSC.

Artigo 4°- Todas as regras citadas nesse documento deverá ser seguida com rigidez por seus oficiais.


Capítulo II - Ofícios.







Artigo 5º - Para assumir o compromisso de ser um policial é necessário que haja total comprometimento com a Polícia Militar RSC e, portanto, é proibido que se pertença à qualquer outro emprego policial ou militar.


Artigo 6º - Dentro de qualquer dependência/quartos da polícia RSC obrigatório o uso do grupo (emblema), missão e fardamento, desde que os mesmos estejam de acordo com a sua patente atual. Sendo proibido, portanto, entrar no batalhão sem os três requisitos obrigatórios.


Artigo 7º - Todos os policiais ativos da RSC seja ele praça ou um oficial, NÃO são obrigados a permanecer em base o dia todo, ou maior parte dele, porém você só será promovido se mostrar interesse no que faz, portanto é necessário presença significativa no batalhão policial.






Capítulo III - Fórum.








Artigo 8° - O Fórum em ativo (http://policiarsc-blet.forumeiros.com) é propriedade da Polícia Militar Revolução de Segurança Criminal. Todas as normas presentes neste Estatuto incluem-se igualmente ao fórum.


Artigo 9° - As TAG's encontradas na missão de cada Praça pertencentes a Polícia Militar RSC. Refere-se a identificação do nick do policial que o promoveu, facilitando assim o rastreamento do mesmo pelo Centro Recursos Humanos.


Exemplo: [RSC] Sargento [TAG]/ [RSC] Subtenente [TAG]
Exemplo: [RSC] Tenente [TAG] / [RSC] Capitão [TAG]




Artigo 10° - Setor Administrativo: Sistema de tópicos que contém a confirmação de todas as promoções realizadas nos perímetros da Polícia RSC. Só podem inserir mensagens nesses tópicos, de modo a promover, rebaixar ou demitir algum policial, quem estiver apto para tal ou possuir a devida permissão. Membros do Corpo Executivo, policiais demitidos ou exonerados também irão constar nesses tópicos.
- Setor das Companhias: É onde se encontram 50% do fórum, scripts, relatórios, reuniões estão todas no setor das companhias, porém só se pode ver quando se é da companhia.



Capítulo IV - Batalhão.






Artigo 11º - O Oficial de Comando (O.C.) é o responsável por todo e qualquer acontecimento dentro do batalhão da Polícia RSC. Seu posto se localiza no trono que fica à frente do tapete Amarelo e seu balão de fala deve ser da cor também amarelo. Seu objetivo é, portanto, é controlar a base, e preocupar-se com a lotação dela. Mantendo o batalhão em ordem e em perfeito funcionamento. É o responsável por solicitar o comando "Sentido", que deverá ser executado por todo o batalhão.


Observação: Qualquer policial que possuir direitos no batalhão poderá assumir esta função sem maiores restrições. A base é totalmente responsabilidade do Oficial de Comando, ele é responsabilidade máxima do batalhão.


Artigo 12° - Oficial de Guarda (O.C.) É o responsável pelo setor da recepção e enviar os policiais da S.E para serviço da mesma.. E deve dele manter a ordem nesse setor, controlando situação e retirando dúvidas.


Observação: Para assumir este posto é necessário que o policial tenha concluído CFS.



Artigo 13° - A Sala de Estado (SE) é onde se encontram todos os policiais ativos dentro do batalhão, exceto os que estão exercendo alguma função. Ao sentar-se na SE, o policial automaticamente está mostrando que pode assumir qualquer função que lhe for designada, o policial que se negar assumir qualquer função será punido rigidamente com o comando Apresentar-Armas. A ausência na SE é completamente proibida, podendo acarretar punições.


Artigo 14° - A sala de Controle (SC) é a área responsável pela entrada de Soldados, Cabos, Sargentos e Subtenentes no batalhão da Polícia CIA.


Artigo 15° - Os Operadores deverão atuar na Sala de Controle, facilitando a entrada dos policiais no batalhão. Todos os Operadores são fixos, não necessitando de serem assumidos quando se tem o Auxiliar Operacional e toda a equipe completa dentro da sala.


Admin
Admin

Mensagens : 21
Data de inscrição : 30/01/2017

Ver perfil do usuário http://policiarsc-blet.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum